Cidadeverde.com

Médica Lúcia Santos se filia ao PSDB e deve ser candidata

Dra. Lúcia Santos: importante liderança no setor médico do Piauí, ela agora entra no campo político-partidário através do PSDB

 

A médica Lúcia Santos, uma referência no setor médico piauiense, assina hoje ficha de filiação no PSDB. A solenidade foi escolhida a dedo: o Dia Internacional da Mulher. O evento está marcado para as 11 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Lúcia foi presidente do Sindicado dos Médicos do Piauí por 6 anos e segue como uma das lideranças centrais no setor médico do Piauí. No PSDB, ela poderá dar um salto maior, disputando uma cadeira de deputada. Ele já chega ao partido com duas bandeiras com as quais tem toda afinidade.

A primeira das bandeiras é a saúde, fruto da própria profissão que abraçou – e que conhece bem desde casa, como filha de médico. A outra bandeira é a causa da mulher, já que Lúcia Santos desembarca no ninho tucano como uma referência no segmento feminino, abraçando as causas que cobram um lugar de mais destaque para as mulheres.

O evento mostra que o PSDB deposita muitas esperanças na nova filiada. Tanto que a filiação não será na sede do partido, e dentro da Assembleia, em uma hora que permite maior presença de políticos e populares. Além disso, o partido está convocando para o evento indicando unicamente a filiação de Lúcia Santos.

Chega com status de estrela.