Cidadeverde.com

Silas diz que pede voto para Dr. Pessoa e aposta do 2º turno


Silas Frdeire: alinhado com Dr. pessoa e apostando na ida para o 2° turno da eleição

 

O suplente de deputado Silas Freire (PRB) esclarece ao blog que está não apenas pedindo voto para Dr. Pessoa e demais integrantes da coligação encabeçada pelo candidato do Solidariedade. “Estou empenhado”, afirmar. Silas também diz que está confiante no segundo turno e na vitória de Dr. Pessoa.

O esclarecimento vem a propósito da nota publicada ontem, a respeito de evento na Vila Irmã Dulce, onde Silas não pediu votos para seus colegas de coligação. Ele não nega. Mas observa que foi um caso "inteiramente isolado", pois a razão desse comportamento tem a ver com as opções da liderança local, diferentes das dele próprio. “Eu respeitei as opções do dono da casa”, disse. “Era um palanque muito pulverizado”.

Quando ligou ontem para prestar esclarecimentos, Silas estava em Cajueiro da Praia, onde participou de evento de campanha com Dr. Pessoa. “Estamos muito confiantes no segundo turno e confiamos que Dr. Pessoa será vitorioso”, disse. Segundo avalia, o candidato do Solidariedade vai ter uma grande votação nas principais cidades, com destaque para Teresina e Parnaíba.