Cidadeverde.com

Festejado por astros nacionais, Glauco Luz lança novo trabalho dia 27

Foto Divulgação / Glaudo Luz

Glauco Luz: talento da música brasileira com sotaque piauiense que lança novo trabalho na quinta-feira


Quem desembarca em Teresina esta semana é Glauco Luz, um dos compositores de primeira linha da música brasileira. Glauco vem lançar seu último trabalho, o songbook Refinaria, uma coletânea que traz 23 músicas suas (sempre em parceria) que ganharam a voz de nomes da constelação musical brasileira, de Zeca Baleiro a Chico César, passando por Toninho Horta, Tânia Alves, Carol Saboya e Vinícius Cantuária. E também por indiscutíveis do estrelato piauiense, como Carol Costa, Myrian Eduardo e Validuaté.

Glauco fará o lançamento em Teresina em companhia de seus velhos parceiros locais, gente com quem subia no palco antes de ir morar em Brasília – e que segue em sintonia com esse compositor dono de um ecletismo extraordinário e de monumental riqueza poética e melódica. Será um show de apresentação única, dia 27 (quinta-feira), no Theatro 4 de Setembro. Com Glaudo estarão Anderson Nóbrega, Aurélio Melo, Dalmir Filho, Geraldo Brito, Gustavo Baião, Júlio Medeiros, Zé Quaresma, Zé Roraima, Cícero Vilson, Ferdinand Melo, Gilber Roney, Laurenice Fraça e Josué Costa.

Faz falta Carol Costa, que dá voz (extraordinária voz) a algumas das mais marcantes criações de Glauco.

O Refinaria já está à venda (por exemplo, na Banca do Joel). Também estão à venda os ingressos para o show da quinta-feira. A inteira custa R$ 60,00 e a meia, R$ 30,00. Com um detalhe: quem comprar antecipadamente a inteira recebe o disco na entraga do Theatro.

O novo trabalho de Glaudo foi destaque na TV do Tribunal Superior Eleiktoral (TST), onde o artista trabalha há dois anos, depois de ter se transferido de Teresina para a capital federal. Quer conferir? Este é o link.

Também quer conferir alguma faixa do novo trabalho? Pois aí vai um dos destaque do songbook: Tentação, na voz deliciosa de Myrian Eduardo – outro nome da música piauiense que teima em espalhar suavidade pelo DF.