Cidadeverde.com

Secretaria premia alunos do simulado em preparação à prova SAEB

Foto: Ascom prefeiturA

A Secretaria de Educação - SEMED de Floriano realizou a entrega de premiação aos alunos que obtiveram o 1º lugar no simulado em preparação a Prova SAEB – Sistema de Avaliação Educação Básica.

Na quinta-feira (29), as escolas municipais Getúlio Vargas e Francisquinha Silva, que obtiveram as maiores notas, através das alunas Ariane Costa do 9º ano da Escola Getúlio Vargas e Suellen Santos do 5º ano da Escola Francisquinha Silva, receberam as medalhas, pelas notas 9,5 e 10,0, respectivamente. 

Já na sexta-feira (30), as premiações foram estendida às escolas municipais José Francisco Dutra e Antônio Nivaldo, que se destacaram no 2º Simulado de preparação da Prova SAEB, aplicada pela SEMED. 

Estefani Duarte do 5º ano da Escola José Francisco Dutra com média 9,5 e Sara Isabel do 9º ano da Escola Antônio Nivaldo com média 9,5,foram as alunas que se destacaram nessa edição. Ao todo, 346 alunos do 9º ano e 522 alunos, 5º ano foram avaliados. Os simulados são importantes norteadores de aprendizado, contribuindo com o desenvolvimento educacional.

 

[email protected]