Cidadeverde.com

Secretário capota carro ao desviar de ambulância e escapa ileso

Foto: arquivo pessoal

O secretário municipal de Governo de Floriano, Bento Viana, escapou ileso em um acidente na BR-343, na manhã desta segunda-feira (09). Ele conta que estava sozinho no veículo em direção à Teresina onde cumpriria agenda juntamente com o prefeito Joel Rodrigues que trafegava em um outro carro e, por pouco, não presenciou o acidente. 

Foto: arquivo pessoal

"Foi no entroncamento da cidade de Barro Duro quando uma ambulância entrou na minha via. Tive que desviar, acabei perdendo o controle, bati no acostamento e o carro acabou capotando. O prefeito estava em um carro atrás, passou,  viu o carro capotado e parou pra me dar assistência juntamente com populares. Graças a Deus, escapei ileso", conta o secretário. 

O gestor municipal conta que usava cinto de segurança. Ele já foi submetido a exames e está bem. A agenda em Teresina teve que ser cancelada. 

"Hoje louvo a Deus pela vida do nosso secretário de Governo, Bento Viana! Nossa agenda de trabalho hoje é na capital. Na entrada da cidade de Barro Duro, ele foi surpreendido por uma ambulância que ocasionou um acidente! Bento conduzia o veículo na via correta e usava o cinto de segurança. Na tentativa de desviar da ambulância, sofreu um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!", postou o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues. 

Foto: arquivo pessoal

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais