Cidadeverde.com

Projeto Saúde no Campo alcança grande público em Floriano

O "Projeto Saúde no Campo - Lado a Lado pela vida" encerrou com grande sucesso no último domingo (14), na Praça Dr. Sebastião Martins, em Floriano. Foram realizados impressionantes 1.206 atendimentos durante o evento, e 317 encaminhamentos foram feitos para consultas e exames posteriores. Esses resultados superaram as expectativas e refletem o compromisso da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e de toda a equipe envolvida nessa importante iniciativa.

Através do "Projeto Saúde no Campo", a população de Floriano teve acesso a serviços de saúde de qualidade, de forma gratuita e em um local de fácil acesso. Essa ação demonstra o comprometimento da administração municipal em levar atendimento médico e cuidados de saúde para as comunidades locais.

A equipe envolvida no projeto, composta por profissionais de saúde capacitados e dedicados, desempenhou um trabalho excepcional, garantindo um atendimento eficiente e atencioso a todos os participantes. O resultado positivo do projeto é motivo de orgulho para todos os envolvidos, e reforça o compromisso em proporcionar uma saúde de qualidade para a população de Floriano.

Além disso, o sucesso do "Projeto Saúde no Campo" em Floriano serviu como inspiração para o próximo município a receber essa iniciativa, Corrente, localizado no extremo sul do Piauí.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais