Cidadeverde.com

Floriano é a 2ª cidade com o maior número de casos de dengue

Após novo boletim divulgado pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde, nesta terça- feira (15), números revelam uma diminuição do número de  casos em todo o Estado. No interior do Piauí, cidades como Floriano e São Raimundo Nonato, aparecem no topo da lista com o maior número de casos. 


Apesar da queda de 29,1%, em relação ao mesmo período do ano passado, a situação é preocupante. Em Teresina, de janeiro até o dia 14 de maio, foram contabilizadas 3.432. Com o segundo e terceiro maior número de registros, aparecem Floriano com 271 casos e São Raimundo Nonato com 193. Outros municípios com registros da doença são Piripiri (186 casos), Beneditinos (97), José de Freitas (89), Pedro II (75) e Oeiras (74).

Três pessoas já morreram no Piauí vítimas do Aedes Aegypti. O primeiro óbito aconteceu em Floriano, em seguida Teresina e, por último, uma paciente de União que faleceu na capital após ser internada com complicações ocasionadas pela Dengue. Outros três casos de dengue hemorrágica foram registrados em Teresina até agora.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais