Cidadeverde.com

Azul terá vôo de Belo Horizonte a Jericoacoara

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos semanais de Belo Horizonte para Jericoacoara, no Ceará, a partir 15 de dezembro. Conforme a companhia, as operações serão sazonais e ocorrerão somente até 4 de fevereiro.

Os voos devem ser realizados às terças, quintas e domingos, com o Embraer 190, com capacidade para transportar 118 passageiros. Nas terças e quintas, os voos saem da capital mineira às 12h40, chegando em Jeri às 15h35. Na volta, os voos partem do destino cearense às 16h05 e chegam em Belo Horizonte às 19h. Nos domingos, os voos saem de BH às 14h, chegando em Jeri às 16h50. E retornam às 17h20, chegando em Minas Gerais às 20h10.

Desde o fim de julho, a Azul está operando voos entre Recife e Jericoacoara. Neste mês, foi a vez da GOL pedir autorização da Anac para iniciar voos entre Guarulhos e Jericoacoara a partir de novembro deste ano.

A partir de dezembro, a Azul oferecerá ainda voos de Belo Horizonte para Fortaleza e Maceió. Com isso, a companhia soma 42 destinos a partir a capital mineira (incluindo os internacionais Buenos Aires e Orlando).

 

Fonte: Melhores Destinos