Cidadeverde.com

Curso prepara empreendedores e trabalhadores para o turismo

Uma das lacunas do turismo brasileiro é a falta de capacitação de trabalhadores para a área. Se isso é um problema para o setor, para aqueles que se preparam é uma oportunidade. Pensando nisso, o mestre em Administração de Empresas e turismólogo Francisco Correia desenvolveu o curso Turismo para Todos: Empregabilidade e Empreendedorismo. O autor tem larga experiência no campo em vários estados do Brasil.

O curso é baseado no livro Imersão no Turismo, de José de Anchieta Correia, que foi editado pelo Sebrae. Nele são abordados aspectos do marketing, mercado, oferta, indústria turística e diversos outros assuntos. Estes estão divididos em 13 módulos que serão realizados entre 15 de outubro e 15 de dezembro e terão acompanhamento do professor via Facebook, Whatsapp e Email.

Para adquirir o curso, o investimento é de 50 reais, podendo ser dividido em 2 parcelas. Ele vale 200 horas/aula podendo ser utilizado no cumprimento de horas extra-curriculares de estudantes de ensino superior. Ele é voltado principalmente para alunos de turismo, administração, publicidade e propaganda, contábeis, história e geografia, mas qualquer estudante interessado em conhecer melhor a área do turismo pode participar.

Quem tiver interesse em participar deve fazer contato pelo Whatsapp (86) 9-9996-8772 ou para o email cursovirtual2017turismo@gmail.com.