Cidadeverde.com

Reveillón de Barra Grande terá 5 dias de festa e será um dos maiores do Brasil

Foto: Raiane Lobão

O vilarejo de Barra Grande ano a ano aprimora sua festa de virada de ano. Para a chegada de 2018, a promessa é de que ela seja ainda melhor, estando novamente entre as melhores do Brasil. É o que diz o site da revista de cultura GQ. O destino atrai turistas que desejam uma praia mais tranquila, mas que ao mesmo tempo permite esporte radicais como o kitesurf. Aonde há menos movimento durante o dia, mas com uma noite diversificada. É o mesmo estilo de locais como Pipa, Canoa Quebrada e Jericoacoara, praias que já são sonho de consumo de turistas em todo o mundo.

Para aproveitar ainda mais esse paraíso, 3 agências de experiência se uniram para realizar o Piawaii, mistura de Piauí com Hawai. Os piauienses da BLR já haviam realizado o reveillón 2017 em Barra Grande. Para 2018, se juntaram às agências paulistas Multicase e TAJ que organizam grandes eventos na região sudeste e atendem grandes clientes do Brasil no seu segmento. Elas se encantaram ao conhecer o Piauí durante um evento de kite surf.

Além disso, as empresas produzem festas de renome e que serão trazidas para o Piauí. Não será apenas uma festa no dia 31, as atividades começam no dia 27. Neste dia, haverá a festa “Salve Guanabara”, seguindo os padrões da noite cariooca. No dia seguinte, vários DJ’s nacionais participam da festa “Sunglasses”, que acontece sob a luz do sol. No dia 29, Rodrigo Lampreia comanda a “Gandaia” e no dia seguinte terá a pool party “Tropical Tunes”. Para a noite de reveillón, as atrações ainda são surpresas, mas haverá serviço all inclusive, com open food e open bar premium.

Festa Salve Guanabara será realizada em uma das noites. Foto: Instagram

O sócio da BLR, Letício Dantas, explica também que há um olhar especial para a sustentabilidade. “Organização do trânsito, geração de empregos para a região, coleta de lixo e muitos outros assuntos estão sendo tratados para que o Piawaii deixe uma boa marca para os moradores de Barra Grande e não afete a natureza” explica Letício. Destaque também para os passeios e atividades esportivas disponíveis. Mergulho, kite surf, Wake board e treinos funcionais são apenas algumas das opções que serão em boa parte realizadas por profissionais do próprio vilarejo.