Cidadeverde.com

Últimos dias para visitar o estúdio de Maurício de Souza em São Paulo

Grande parte dos adultos brasileiros de hoje cresceram lendo os gibis de Maurício de Souza. Se você gostaria de matar a saudade deste universo lúdico e colorido, saiba que o estúdio do artista na cidade de São Paulo, estará aberto à visitação até o dia 7 de fevereiro. Com visitas que duram cerca de uma hora e meia, quem conhecer a MSP – Maurício de Souza Produções poderá mergulhar no universo da turma.
Durante o passeio, os visitantes terão a oportunidade de conhecer os diversos processos de criação, bem como os diferentes espaços temáticos, ser fotografado e comprar alguns souvenirs na lojinha do espaço, com produtos exclusivos que são encontrados somente lá.
Em comunicado, Maurício de Souza promete novidades ainda este ano: “A Mauricio de Sousa Produções é um dos maiores estúdios de Histórias em Quadrinhos e entretenimento do mundo. Respiramos inovação e emanamos criação, premissas intrínsecas em nosso DNA. Por isso, estamos preparando ainda mais novidades e muitas surpresas para nossos visitantes, afinal a Turminha é uma anfitriã e tanto”.
Os ingressos estão disponíveis no site e custam a partir de 75 reais. Para fechar as férias com chave de ouro!

 

Fonte: Hypeness