Cidadeverde.com

Sarau Letras e Cia

 

O Sesc vai realizar nesta sexta-feira (29), a partir das 18h no anexo do Café Literário Genu Moraes/Teatro 4 de Setembro, o Sarau Letras e Cia com intervenções artistas e poéticas do Roda de Poesia. O evento é aberto ao público e conta com a participação de escritores de Teresina. 

Dentre as atrações, o escritor Wellington Soares que recitará poesias, contos e crônicas de sua autoria e de outros escritores. Ele vai autografar o seu recente trabalho o livro “O dia em que quase namorei a Xuxa” – uma coletânea de crônicas que publica desde 2006 no jornal Meio Norte. 

O objetivo do sarau é divulgar o Prêmio Sesc de Literatura 2016, cujas inscrições encerram dia 12 de fevereiro. Os interessados devem acessar a página www.sesc.com.br/portal/site/premiosesc/Inscricao/ . O concurso é realizado em todo o país pelo Sesc em parceria com os regionais premia trabalhos inéditos nas categorias conto e romance. Podem concorrer ao prêmio, escritores brasileiros e estrangeiros com mais de 18 anos, residentes no Brasil e que não tenham obras publicadas. 

+ http://www.pi.sesc.com.br/programas/cultura/apresentacoes-artisticas/1391-sesc-vai-realizar-sarau-literario.html