Cidadeverde.com

Jorge Ialanji Filholini lança o livro de contos ‘Somos mais limpos pela manhã’

Jorge Ialanji Filholini lança o livro de contos ‘Somos mais limpos pela manhã’

 

O selo Demônio Negro lança, na segunda-feira (8), a partir das 19h00, na Mercearia São Pedro, em São Paulo, o livro de contos “Somos mais limpos pela manhã”, de Jorge Ialanji Filholini.

Editor do site cultural “Livre Opinião – Ideias em Debate”, Jorge estreia na literatura em contos que abordam a relação humana e a violência urbana. Segundo a escritora Aline Bei: “São contos crus, cinematográficos, com essas frases curtas cheias de pontos que me lembram tiros e que a vida não consegue engrenar porque sempre tem alguém querendo te foder”. Para Marcelino Freire: “Este livro de contos não é só a estreia de um autor. É a chegada de um dos nomes mais originais de uma nova geração”.

Jorge Ialanji Filholini nasceu na cidade de São Paulo, em 1988, mas reside há mais de 20 anos em São Carlos, interior do estado. Editor do site cultural “Livre Opinião – Ideias em Debate” (www.livreopiniao.com). É um dos curadores do Festival Gaveta Livre, evento literário e teatral realizado em São Carlos. Fez parte, ao lado do escritor Marcelino Freire, do projeto Quebras (www.quebras.com.br), como produtor eassistente de multimídia. Participou da antologia, lançada em novembro de 2015, com textos e fotografias que desenvolveu durante a sua viagem pelo projeto.

Para conhecer mais títulos do selo Demônio Negro, acesse www.livrariadoshussardos.com.br

SERVIÇO

Lançamento do livro “Somos mais limpos pela manhã”

Autor: Jorge Ialanji Filholini

Selo Demônio Negro

Segunda-feira, 8 de agosto

às 19h00

Mercearia São Pedro (R. Rodésia, 34 - Vila Madalena, SP)