Cidadeverde.com

Mulher morre e criança fica gravemente ferida após colisão

Um acidente grave com vítima fatal foi registrado na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de José de Freitas-PI, que fica aproximadamente 48 km de Teresina-PI. A mulher foi identificada apenas como “Diná”, onde segundo informações colhidas no local do acidente, a mesma se trata de uma funcionária da Escola Tia Amélia. A criança que estava na garupa foi levada às pressas para o hospital ainda com sinais vitais.

A colisão frontal envolvendo um veículo modelo Jeep Renegade branco e uma motocicleta modelo Honda Pop aconteceu no Bairro Suco de Uva, em frente ao Posto Kennedy, na entrada da cidade.

Segundo as primeiras informações, ainda a serem confirmadas, Diná pilotava sua motocicleta saindo da rua José Paulo dos Santos e invadindo à Avenida Paulino Pacífico, quando neste momento aconteceu a colisão violenta entre o carro e sua motocicleta. O impacto da colisão causou a morte imediata de Diná e deixou a criança gravemente ferida, sendo socorrida por uma ambulância do SAMU, ainda com vida, para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

A criança chegou a ser arrastada, juntamente com a motocicleta, a uma distância de aproximadamente 40 metros do local da colisão. A mulher caiu no meio da pista desacordada e, possivelmente, já sem sinais vitais.

fonte: realidadeemfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais