Cidadeverde.com

Caminhonete capota e deixa três feridos

Uma caminhonete Frontier de cor prata, placa NMT-2654/ Teresina-PI, ano 2010, capotou várias vezes com cinco pessoas no seu interior, deixando três vítimas feridas. O acidente aconteceu na zona rural de José de Freitas por volta das 19h desta quarta-feira (14) em uma estrada próxima a fazenda Lagoa do Barro.  A caminhonete ficou com os quatro pneus pra cima e parcialmente destruída.

                   Fotos: Portal Em Dia

A pickup era conduzida pelo próprio proprietário, o comerciante conhecido como Carlão Variedades. Carlão declarou que viajava com a esposa e mais duas pessoas da família, no sentido José de Freitas quando perdeu o controle do veículo em uma curva da estrada. 


A caminhonete capotou diversas vezes, ficando com o teto totalmente destruído.  Saiu ferido Francisco Paulino de Oliveira, de 42 anos de idade, Maria Gomes do livramento, 30 anos, e Maria das Dores Rocha de Oliveira, 42 anos, todos residentes no Bairro Nossa Senhora do Carmo.

As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento com sangramento e escoriações pelo corpo e em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comerciante sofreu apenas ferimento leves.  Uma guarnição da Polícia Militar fez o isolamento do local.

Fonte: Portal Em Dia

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais