Cidadeverde.com

Veículo tumba do IML capota com corpo

O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Teresina ficou parcialmente destruído ao capotar várias vezes na tarde desta quinta-feira (15) na PI-113, entre Cabeceiras do Piauí e José de Freitas, altura da comunidade Olinda. O veículo seguia de Barras para Teresina.

                   Fotos: Portal Em Dia

No interior do carro estavam três pessoas e um cadáver do sexo feminino. O acidente aconteceu às17h, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada da rodovia. O carro desceu de uma altura de aproximadamente cinco metros da pista e em seguida capotou. 


O motorista declarou que o asfalto molhado e os pneus do veículo em péssimas condições contribuíram para acontecer o acidente. O motorista viajava em companhia de duas pessoas que são parentes da pessoa morta que era conduzida para o IML. 


Apesar da gravidade do acidente ninguém se feriu. Os ocupantes do veículo foram retirados do local em uma ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento e levados para Teresina. Policiais Militares de José de Freitas controlaram o trânsito e fizeram o isolamento do local.


Fonte: Portal Em Dia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais