Cidadeverde.com

Temporal destrói teto do parque do vaqueiro

O Parque Municipal do Vaqueiro Joaquim Inocêncio no bairro Matadouro teve parte do seu teto destruído pelo forte vento da chuva que caiu na tarde desta terça-feira (20) em José de Freitas. Além do teto, árvores também foram arrancadas pela raiz no local. O teto, antes coberto de palha, estava com a nova cobertura há apenas dois anos.

Fotos: Portal Em Dia

O teto de zinco não resistiu à força do vento e foi arremessado a alguns metros. O local atualmente está abrigando vários homens que estão trabalhando na pavimentação de ruas do bairro, que relataram que o momento foi de medo e pânico, visto que a água também invadiu e alagou todo o piso do prédio, destruindo vários pertences. 


Com o teto destruído, o local está agora sem condições de alojamento para os trabalhadores, que usavam o prédio para fazerem suas refeições e dormirem durante a noite.


O parque é usado para comemoração do tradicional dia do vaqueiro nos festejos de Nossa Senhora do Livramento, anualmente no dia 12 de agosto, com grande festa e participação de vaqueiros de várias cidades do Piauí.


Fonte: Portal Em Dia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais