Cidadeverde.com

Falta de infraestrutura e higiene incomodam permissionários

A situação do mercado público de José de Freitas tem desagradado os permissionários que trabalham no local. A falta de infraestrutura, higiene, o mau cheiro e o lixo nas imediações são os principais problemas apontados. A situação é recorrente também no Mercado do Peixe localizado no entorno. 

                       Fotos: JF Agora

De acordo com o secretário de infraestrutura, Arnaldo Gaioso, a situação do mercado é delicada, se tratando mesmo de calamidade pública. "Estamos há um ano e sete meses na gestão do município. Herdamos muitos problemas da gestão anterior e esta questão do mercado é séria. O mercado está uma porqueira [sic], 'entupido'", disse.


De acordo com o gestor, um projeto está sendo viabilizado para revitalizar a área que será integrada com a praça Ari Carvalho e com o Mercado do Peixe.


Cerca de 150 permissionários trabalham no mercado público  e pagam uma taxa  de funcionamento que  varia de acordo com serviço e tamanho do boxe. 

Sobre o problema da coleta de lixo, o secretário ainda afirmou ao cidadeverde.com que serviços emergenciais estão sendo realizados até a conclusão do processo licitatório. 


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais