Cidadeverde.com

José de Freitas registra onda de ataques de cachorro a moradores

Uma onda de registros de ataques de cães vem acontecendo no município de José de Freitas (48 km de Teresina). De acordo com Maria do Socorro, atendente do Hospital Nossa Senhora do Livramento, foram 5 registros de ataques de cão apenas na manhã desta quarta-feira (02).

O ex-vereador José de Ribamar Santana (PSB) foi uma das vítimas dos animais. Ele foi atacado por um cão raivoso  na manhã desta terça-feira (01), na porta de sua residência na rua Tenente Doroteu centro de José de Freitas.

O ataque aconteceu quando Zezinho Santana como é mais conhecido, passeava com dois cães de estimação, o cão enfurecido teria atacado seus animais. Ao tentar separa-los Santana teve três mordidas profundas.  O caso não foi mais grave pois a vizinhança interviu.

A proprietária do animal de nome Mércia Carvalho estranhou o comportamento do cão e afirmou que o animal estaria em dias com as vacinas, além de ter se colocado a disposição do ex-vereador.

Santana foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde recebeu atendimento medico. O ex parlamentar encontra-se de repouso em sua residência.

Com informações JF Agora
Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais