Cidadeverde.com

Títulos eleitorais podem ser atualizados neste fim de semana

Por determinação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Haroldo Hehem, os cartórios eleitorais do Piauí funcionarão em horário especial neste final de semana. Em José de Freitas, os plantões da justiça eleitoral no sábado (05) e domingo (06) será das 8h às 14h, fazendo operações de atualizações de títulos eleitorais para os eleitores da 24º zona.


De acordo com a chefe do cartório eleitoral, Fernanda Vieira, os funcionários da Justiça Eleitoral estarão fazendo alistamentos, revisões e transferências de títulos com atualização completa de cadastros junto a Justiça Eleitoral do município. Aos eleitores que não nasceram em José de Freitas, será necessário comprovante de residência em nome do eleitor ou de um parente de primeiro grau para fazer a operação.

A chefe do cartório declarou também que pessoas idosas, portadoras de necessidade especiais e gestantes terão prioridade no atendimento. Para as pessoas que desejam atualizar seus cadastros o prazo encerra na próxima quarta-feira (09). Nos dias 07, 08 e 09 o atendimento comerá às 7h da manhã. Para maiores informações os eleitores devem se dirigir com urgência ao cartório eleitoral, que fica localizado na Praça Gov. Pedro Freitas, centro, evitando assim sofrer as consequências da lei.


Fonte: Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais