Cidadeverde.com

Policial militar é baleado no rosto em tentativa de assalto em José de Freitas


Policial militar foi atingido duas vezes (Foto: JF Agora) 

Um policial militar aposentado foi baleado no rosto na tarde desta sexta-feira (3) em José de Freitas, a 50 quilômetros de Teresina. Identificada como Francisco Sousa, a vítima foi atingida ao reagir a uma suposta tentativa de assalto quando chegava a uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer um depósito.

O caso aconteceu por volta das 15h. Segurança de uma casa lotérica da cidade, Sousa tinha ido ao banco para depositar uma quantia em dinheiro quando foi abordado por dois homens. Ao reagir, ele foi atingido com dois tiros - um deles abaixo do olho esquerdo. Pelo menos outros dois disparos foram feitos pelos criminosos.

Logo após balearem o policial militar reformado, os criminosos fugiram em direção à localidade Meruoca, na zona rural de José de Freitas.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues Leal Silva, o dinheiro e a arma de Sousa foram levados. Polícia Civil e Polícia Militar já estão mobilizadas para prender os dois assaltantes. Para ajudar na investigação, estão sendo analisadas as câmeras de segurança da agência bancária.

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Sousa foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Crime reuniu muitos curiosos no Centro de José de Freitas (Foto: JF Agora)

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais