Cidadeverde.com

Homem tem casa arrombada e pertences roubados enquanto dormia em José de Freitas

Uma pessoa foi presa e pelo menos mais duas estão foragidas suspeitas de uma série de arrombamentos na cidade de José de Freitas, na noite de ontem (26). De acordo com o Cabo Antônio Costa, da Polícia Militar da cidade, uma das vítimas havia tomado remédios para dormir e não acordou quando o grupo invadiu sua casa e levou parte de deus pertences. 


Foto: JF1,

O policial informou que o grupo já é conhecido da polícia e que viaturas fazem buscas para tentar localizar os suspeitos. Durante a última ação criminosa, a polícia flagrou os homens deixando a casa de uma empresária da cidade com objetos roubados dentro de um carro. 

"Eles estavam em um carro de reboque e com várias coisas roubadas que eles iam levar. Mas a polícia chegou no momento e impediu que eles levassem. Os três fugiram a pé e deixaram tudo para trás. A vítima estava chegando em casa também quando viu as pessoas em sua casa", informou. 

Pelo menos mais duas casas teriam sido invadidas pelo mesmo grupo entre 20h e 23h deste domingo. Em uma delas, o proprietário da residência dormiu após tomar um forte medicamento e não despertou com a invasão. 

O grupo suspeito teria levado aparelhos de som, uma televisão e outros objetos menores da residências, que ainda não foram localizados. 

Hoje pela manhã um homem foi preso suspeito de integrar o grupo, com uma bicicleta roubada. De acordo com o Cabo Antônio Costa, ele será conduzido à Central de Flagrantes da cidade onde será feita averiguação. Os outros possíveis envolvidos continuam sendo procurados. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais