Cidadeverde.com

Casal armado atira contra vigia e faz arrastão em escola de José de Freitas

Um casal armado assaltou na madrugada desta quarta-feira (21) uma escola municipal na zona rural de José de Freitas, a 50 quilômetros de Teresina. Antes do roubo, a dupla atirou com o vigia da instituição de ensino. As informações foram confirmados pelo delegado da cidade, Hildson Rodrigues Leal Silva.

O caso aconteceu na Escola Municipal Francisco Mendes, localizada no Povoado Olinda, na divisa entre José de Freitas e Cabeceiras, uma região tranquila, segundo Hildson.

"Aconteceu durante a madrugada. A escola estava vazia. Eles mandaram o vigia abrir a porta da sala da direção, onde ele estava trancado. Como ele não abriu, eles dispararam uma vez. Depois disso, o vigilante abriu", relatou o delegado.

Após render o vigia, o casal recolheu vários bens da escola. "Levaram data show, notebooks, violões e até botijão de gás", contou Hildson.

A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos do assalto, mas já trabalha para prender o casal. "Não podemos dar mais informações, mas já temos uma linha de investigação. O vigia disse não lembrar muito da fisionomia dos dois, mas recorda bem de uma tatuagem. Isso vai nos ajudar na identificação", comentou o delegado de José de Freitas.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais