Cidadeverde.com

Padrasto é flagrado pela Polícia tentando estuprar enteada de 14 anos

O homem identificado pela Polícia como José de Ribamar, de 30 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia enquanto tentava estuprar a enteada de apenas 14 anos. De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, a mãe da vítima procurou a Polícia na madrugada desta segunda-feira (04)  para denunciar a agressão.

"Segundo a vítima e a mãe da vítima, ele estava sob efeito de álcool, tirou a menor do quarto onde ela dormia, se despiu e despiu ela, e estava tentando penetrar a garota. A mãe tentou intervir, mas ele empurrou ela e ela saiu correndo e conseguiu chamar a Polícia", contou o delegado.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou o homem ainda tentando estuprar a garota, e ele foi levado para a delegacia. "A mãe disse que não desconfiava do estupro pois no ano anterior ele já havia sido levado à Justiça por uma acusação parecida e a adolescente negou qualquer agressão", acrescentou o delegado.

Um inquérito será aberto para investigar a prática e todos os envolvidos serão ouvidos novamente. O acusado aguarda na delegacia e será transferido para a Casa de Custódia de Teresina.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com