Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa de secretária e levam dólares e botijões de gás

A casa da Secretária municipal de Educação de José de Freitas, Aldora Calland foi invadida na madrugada do último domingo (10) no município  que fica a 48 km de Teresina. De acordo com o delegado titular da cidade, Hildson Rodrigues, um homem não identificado pulou o muro da residência e entrou na casa. Foram levados do local seis botijões de gás, um celular e cerca de 40 dólares que pertenciam a secretária.

"Ainda não temos a certeza se foi só um ou dois, mas ao entrar na parte externa da casa eles pegaram quatro botijões e em seguida entraram na residência sem arrombar a porta e furtaram mais dois botijões, um celular e 40 dólares", explicou o delegado.

Um inquérito foi aberto para investigar a invasão, mas segundo o delegado a Polícia ainda não tem suspeitos pelo crime.

Procurada pelo Cidadeverde.com a secretária de Educação relatou que estava em casa no momento da invasão mas não ouviu a movimentação pois estava em outro cômodo.

"Foi um susto porque eles entraram por volta de 1h30. Pouco tempo depois eu levantei para pegar algo que tinha deixado fora e olhei que o quarto estava aberto e tudo revirado. Até meus dólares que ganhei em um sorteio em um cruzeiro eles levaram", completou a secretária.

Reportagem encontra celular

Em contato com o número de telefone da secretária, o cidadeverde.com encontrou o celular furtado de sua casa, que estava em posse de uma funcionária de uma loja em um shopping de Teresina. Ainda não se tem confirmação, mas imagens de segurança podem ajudar a identificar os criminosos que deixaram o aparelho no local. A informação já foi levada ao conhecimento da Polícia Civil.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais