Cidadeverde.com

Pintor é morto com golpes de faca, pedradas e tiros

 Foto: Jfagora

Uma morte violenta foi registrada na noite deste domingo (07), em José de Freitas, a 48 km de Teresina. Francisco das Chagas Alves Leal, 26 anos, foi morto a pedradas, golpes de faca e três tiros de arma de fogo. O delegado Jarbas Lima, titular do 17º DP, aposta em hipóteses como acerto de contas ou vingança.

"A vítima era morador do bairro Suca de Uva e havia saído de casa para encontrar alguém. Testemunhas informaram que ouviram uma discussão e em seguida souberam da morte. O crime pode ter sido cometido durante uma briga ou mesmo tenha ocorrido por vingança. O  que podemos dizer no momento é que o autor ou autores do crime estavam com muita raiva pois o crime teve requintes de crueldade", disse o delegado de José de Freitas. 

Jarbas Lima acredita que mais de uma pessoa tenha participado do homicídio. A hipótese de latrocínio foi descartada, uma vez que, a motocicleta do pintor estava no local da morte, às margens da PI-113. 

"Tivemos informações de que os suspeitos estariam em uma moto; outros já nos informaram que eles  estariam em um veículo. Tudo está sendo apurado. Fizemos um levantamento da vida pregressa da vítima e não encontramos nennhum registro na polícia", reitera.

Ainda não há informações sobre os suspeitos e policiais estão em diligência na região.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais