Cidadeverde.com

Jovem é assassinado dentro de casa com tiros pelas costas

         Foto:Realidadeemfoco

O jovem identificado como Caleb Feitosa de Vasconcelos, 23 anos, foi executado com quatro tiros nas costas na madrugada desta quinta-feira (01). O crime ocorreu dentro da própria residência, no bairro Matadouro, em José de Freitas, a 48 km de Teresina. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar. 

O subcomandante da Polícia Militar na cidade, capitão Pedro Moreira, explica que a vítima estaria usando drogas na companhia de um amigo quando foi assassinado. 

"O Caleb estava usando drogas com um amigo dentro de casa e o pai dele os expulsou. Os dois ficaram no terraço onde ocorreu o crime. O pai da vítima conta que depois só ouviu os tiros e viu o filho morto. O amigo do Caleb sumiu", disse Moreira. 

O amigo da vítima- que não teve a identidade revelada- não foi localizado. A moto dele foi apreendida com um suspeito que foi preso e presta depoimento. "Esse indivíduo estava com essa moto tentando consertá-la e foi levado para a delegacia", reitera o PM.

O homicídio está sendo investigado pelo 17º DP. O capitão Pedro Moreira acrescenta que Caleb Feitosa era ex-presidiário e acusado de crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação e que, inclusive, já havia sido preso nesta semana. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais