Cidadeverde.com

Aposentado morre após sofrer acidente na PI-366 entre José de Freitas e Lagoa Alegre

Um idoso identificado por Antônio da Cruz, popularmente conhecido como Antônio Frosino, morreu  na tarde desta terça-feira, 26, após sofrer uma acidente  na PI-336, na altura da localidade São Francisco, a poucos quilômetros do centro de Lagoa Alegre.

Segundo informações, não há testemunhas do acidente, a família acredita que a vitima  tenha perdido o controle da sua moto Bis que pilotava  e tenha sofrido o acidente durante o  percurso, morrendo no local. Outra possibilidade é que Antônio da Cruz tenha sido vitima um atropelamento e não tenha sido socorrido.

Uma equipe da Polícia Militar de Lagoa Alegre-PI esteve no local onde o idoso foi encontrado morto e acionou uma equipe da Perícia Criminal de Teresina e outra do IML, que se dirigiram ao local e realizaram os procedimentos legais. Em seguida, o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família, que vai realizar o sepultamento de Antônio da Cruz, no município de Lagoa Alegre, onde ele morava.

A morte do idoso será apurada através de um inquérito policial presidido pela Polícia Civil.

Fonte: realidadeemfoco e revistaopiniao

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais