Cidadeverde.com

Irmãos são presos suspeitos de furtar material do estádio de José de Freitas

Os irmãos identificados como Deivid Rangel e Demison Rangel foram presos por uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas-PI, na última segunda-feira (10 de dezembro de 2018), suspeitos  de terem furtado parte da estrutura metálica usada em uma reforma do estádio de futebol Jacob Sampaio Almendra, o Jacozão, em José de Freitas-PI.

Deivid e Demison foram capturados após denúncias feitas por populares à Guarda Municipal de que eles teriam sido os autores do furto do material usado na reforma do estádio Jacozão.

A operação que resultou na prisão dos dois suspeitos e na recuperação do material furtado do estádio Jacob Sampaio Almendra, que fica na Rua Edgar Gaioso, no Centro de José de Freitas foi comandada pelo próprio comandante da Guarda Municipal, Lancaster Ferreira. A equipe da Guarda Municipal recuperou em poder dos dois irmãos todo o material furtado do Jacozão.

Deivid Rangel e Demison Rangel foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI, onde foram feitos os procedimentos legais e em seguida eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: realidade em foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais