Cidadeverde.com

Partidos da base disputam indicação do vice do candidato que terá o apoio de Firmino Filho

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O Progressistas é hoje o principal aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB). O presidente estadual da sigla, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido não será obstáculo ao prefeito na montagem da chapa no próximo ano. A legenda quer fazer uma dobradinha com o candidato do prefeito. 

Para Júlio, a prioridade do Progressistas é manter a parceria com o prefeito. Outros partidos como o Solidariedade, já manifestaram o desejo de indicar o vice do candidato do prefeito. 

“Não temos a vaga de vice hoje que ainda é do MDB. Nosso partido é aliado e parceiro do prefeito Firmino Filho (PSDB). Em nenhum momento vamos criar nenhum tipo de dificuldade na formação da chapa do prefeito. Somos aliados e parceiros e queremos continuar esse trabalho desenvolvido pelo prefeito Firmino Filho, em Teresina. Cada vez mais temos que eleger o sucessor dele. Como queremos isso não podemos criar entrave para prejudicar a eleição do sucessor”, disse.

No Progressistas, até o momento, o nome do professor Washington Bonfim é visto como o mais forte para ser indicado a prefeito pela legenda. 

“As pessoas do partido que eu converso conhecem a capacidade técnica do professor Washington Bonfim. Se ele for o escolhido, eu pessoalmente ficarei muito feliz”, destacou.