Cidadeverde.com

Dudu admite acordo com grupo de Assis Carvalho após almoço petista

Foto:Ascom

O vereador Dudu e o grupo político do presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, chegaram a um consenso sobre a disputa pela presidência estadual da sigla. O vereador deve anunciar nos próximos dias a desistência da disputa. 

Em almoço realizado nesta terça-feira (14), ficou acertado que não haverá disputa no partido. Segundo Dudu falta apenas os dois lados acertarem alguns detalhes para o consenso. 

“Há a tentativa da construção de entendimento amplo. Não é só a questão dos espaços na composição do diretório, isso seria o mais fácil de resolver. São questões que envolvem outras as correntes, homologação dos filiados, atenção para a eleição de Teresina e debates dentro do partido com correntes que querem voz. Independente  de consenso”, destacou. 

O deputado  Assis Carvalho estava em Brasília e não participou da reunião. A vice-governadora Regina Sousa participou do encontro e, segundo Dudu, teve papel importante para o consenso. 

A disputa no diretório municipal continua. O deputado, Cícero Magalhães, e o atual presidente, Gilberto Paixão,  vão para a disputa em setembro.