Cidadeverde.com

“Sérgio tem o CPF dele e eu o meu”, diz deputado Evaldo Gomes

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, nega qualquer relação com o pedido de expulsão do vereador, Major Paulo Roberto, do partido. O vereador acusa Evaldo de possuir  ligações com Sérgio Ribeiro, que é chefe de Divisão da Fundação Wall Ferraz, e pediu a cassação do Major.

O deputado Evaldo Gomes é o responsável pela indicação de Sheyvan Lima, que é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, para a presidência da Fundação. Major Paulo Roberto chega a mostrar fotos de Evaldo, Sheyvan e Sérgio.

“Esse Sérgio foi candidato a deputado em 2018. Teve pouco mais de 300 votos e me acusa de ser infiel. Isso é um absurdo que revolta. Ele tem ligações diretas com Evaldo Gomes e com o Sheyvan. Ele ocupa uma diretoria na Fundação Wall Ferraz”, disse Major.

Evaldo nega qualquer envolvimento. “É claro que eu conheço o Sérgio porque ele é do partido. Mas ele tem CPF próprio e eu tenho o meu. É uma decisão dele. O Major deveria refletir sobre essas acusações contra mim. Quem me  conhece sabe que não sou de perseguir ninguém”, afirmou.