Cidadeverde.com

“Sou candidato a reeleição como vereador”, diz o vereador Evandro Hidd

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O superintendente da SDU Sudeste, vereador Evandro Hidd (PDT), afirma que pretende disputar à reeleição como vereador na eleição de 2020. O parlamentar evita falar sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina com o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB). 

“Sou candidato a reeleição como vereador. Toda discussão de chapa majoritária esse ano é muito ruim para Teresina. Temos que pensar no projeto administrativo. Quanto mais cedo se antecipar a discussão, será pior para todo mundo.”, afirmou. 

Hidd critica a antecipação da discussão sobre a sucessão eleitoral. Ele diz que o foca é montar a chapa proporcional do PDT. 
“Temos feito desde o início do ano um trabalho para reforçar as candidaturas proporcionais do PDT, para que possamos chegar nas eleições com possibilidade real de fazer três vagas na Câmara Municipal. Tivemos a grata confirmação da filiação do ex-vereador José Ferreira, que já integrou os quadros do PDT. Queremos crescer de uma para três vagas na Câmara Municipal. Estou montando o partido com o apoio do presidente Flávio Nogueira. Vamos trabalhar para ter uma chapa proporcional forte”, desatcou.