Cidadeverde.com

Sérgio Bandeira desafia vereador Luís André a entregar cargos

Foto:Ascom

O clima entre o presidente estadual do PSL, Luís André, e a família Bandeira não é dos melhores. A confusão teve início após o presidente da sigla cobrar uma definição sobre se o vereador Ricardo Bandeira vai ser ou não candidato a reeleição.

Isso porque o filho do parlamentar, Sérgio Bandeira (Podemos), também articula uma candidatura a vereadora. Sem uma definição na família, Luís André cobrou de Ricardo Bandeira fidelidade ao candidato que o PSL deve lançar a prefeito de Teresina.

A postura de Luís André incomodou os Bandeiras. Sérgio Bandeira chegou a desafiar o vereador a entregar os cargos que ele supostamente possui na prefeitura de Teresina. Sérgio diz ser contraditório o vereador ter cargos na prefeitura e ao mesmo tempo defende candidatura própria do partido.

“O vereador Luís André também tem que entregar os cargos na Prefeitura até dezembro já que o PSL vai ter candidato próprio a vereador. Como ele pode cobrar fidelidade do vereador Ricardo se ele também não está cumprindo. Vai ter candidato a prefeito o PSL? Se for ter candidato a prefeito ele precisa entregar os cargos”, afirma.
Para retornar a Câmara de Teresina, o vereador Ricardo Bandeira deve renuncia ao cargo de secretário da pasta de Economia Solidária.