Cidadeverde.com

Franzé Silva critica prefeito Firmino: “Teresina vem a reboque do Piauí”

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

A ala do PT que defende candidatura própria a prefeito de Teresina começa a se movimentar. Na Assembleia Legislativa, as críticas ao prefeito Firmino Filho (PSDB) são lideradas pelo deputado, Franzé Silva, que chegou a ser cotado como pré-candidato, mas afirma ter desistido da disputa. 

O deputado Franzé Silva (PT) fez duras críticas à gestão do prefeito. Para ele, o grupo tucano que administra a cidade pega carona no trabalho de atração de investimentos feito pela gestão do governador Wellington Dias (PT). 

“São 30 anos que esse grupo político administra a capital do Piauí. Temos que fazer uma mudança no sentido de apresentar uma proposta, com projetos e uma forma nova de administrar, para que possamos alavancar Teresina. Nossa capital tem ido a reboque do Piauí. À medida que o governo faz investimentos de trazer atenção de empresas para o Piauí, Teresina pega carona. Não temos uma política de empregabilidade feita por esse grupo que administra há 30 anos. É só olhar que os polos industriais de Teresina não existem. É só olhar que não se tem política de atração de empresa e renda”, destacou.

Franzé Silva elogia o nome do deputado Fábio Novo como candidato a prefeito de Teresina. “É um grande nome. No início cheguei a defender o nome dele. O PT tem boas opções de candidatos para fazer uma mudança de gestão em Teresina”, disse.