Cidadeverde.com

Fábio Novo rebate críticas sobre relação com o prefeito Firmino Filho

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado estadual, Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina, reagiu às críticas que vem sendo aval pela aproximação com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Fábio afirma que o diálogo faz parte da democracia. Ele afirma respeitar a todos independente de partido. 

“Eu nunca tive problema de dialogar com quem quer que seja. Independentemente da cor partidária. Se eu não tiver condição de dialogar com forças contrárias, eu não estou preparado para colocar meu nome à disposição para a Prefeitura de Teresina. Isso é democracia. Nós temos que ter que governador do estado é Wellington Dias, do PT, e o prefeito é do PSDB, dois partidos antagônicos, mas aí não tem que entrar política. O governador e o prefeito precisam ter a responsabilidade, a maturidade de sentarem para dialogar os problemas de Teresina”, afirmou. 

No PT, a aproximação com Firmino Filho é vista com desconfiança. Ala mais radicais do partido afirmam que se o candidato  tiver alguma relação com o prefeito, a candidatura própria petista estaria ameaçada.