Cidadeverde.com

Deputado Assis Carvalho dividido entre apoio a Franzé e a Fábio Novo

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, diz esperar que os deputados Franzé Silva e Fábio Novo possam chegar a um consenso sobre quem será o candidato do partido a prefeito de Teresina. Apesar do PT ter outro pré-candidato, o militante Júnior do MP3, Assis se encontra “dividido” entre os dois parlamentares.

Assis lembra que chegou a apoiar Franzé Silva, mas após o deputado retirar a pré-candidatura, passou a nutrir simpatia por Fábio Novo. Agora com o retorno de Franzé na disputa, ele quer um consenso entre os dois sem precisar manifestar preferência. 

“O Franzé foi um nome que tive a maior alegria de defender antes do processo de eleição interna. Mas por iniciativa dele, retirou o nome. Depois sugeri o nome do Fábio Novo e fiquei feliz porque esse era um ponto de desencontro entre minha posição e da chapa vitoriosa na eleição do diretório municipal, e posso dizer que foi louvável acompanhar a posição do diretório municipal de Teresina, que foi eleita e tomará posse.   Posso dizer que me alegrou. Fábio Novo dialoga comigo de forma permanente. Depois o Franzé recoloca seu nome. De mim ele goza o mais elevado respeito. Quando ele voltou a colocar, o Fábio Novo já havia colocado. Temos que ter um diálogo com a responsabilidade de encontrar uma saída adequada”, destacou.