Cidadeverde.com

“Não cabem três candidatos, só há espaço para um”, diz Fábio Novo

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

Apontado como o preferido das executivas estaduais e municipais do PT, para ser o candidato do partido a prefeito de Teresina, o deputado Fábio Novo tem pressa no consenso. Ele defende o diálogo com os outros pré-candidatos e lembra que “só há espaço para um”. 

Mesmo com a pressão de alguns setores do partidos para que o deputado Franzé Silva e o militante Júnior do MP3 retirem as pré-candidaturas, eles afirmam que não irão desistir e defendem a realizam de pesquisas e de prévias. 

“Temos que entender que no Partido dos Trabalhadores existe um processo que não é no tempo que você deseja. É no tempo , que precisa ser discutido. Nesse momento é o tempo de conversar. Temos dialogado com os representantes do diretório municipal, com os vereadores e lideranças. Temos três nomes postos, temos que tentar o entendimento, e vamos tentar isso até o último momento. Se não for possível o entendimento, temos que ir pelo que rege o estatuto do Partido dos Trabalhadores, que é fazer a apresentação de nomes e a escolha dentro da instância partidária, que é o diretório municipal. É simples, não cabem três candidatos, só há espaço para um”, destacou.