Cidadeverde.com

Ítalo Barros responde Graça Amorim: “Expôs a Câmara para aparecer”

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com 

O vereador Ítalo Barros reagiu às declarações da líder do prefeito Firmino Filho (PSDB), vereadora Graça Amorim. Segundo ele, a parlamentar expôs a Câmara para “aparecer”. 
Ítalo pediu humildade a Graça e lembrou que pelo fato dela ser a líder deveria ter um trato melhor com os parlamentares alaidos. 

“Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. Para chegar a um ponto de coordenador tem que ter humildade. Falta muito para chegar a esse nível. 
Declaração de Babá não foi comigo, mas vou falar em nome do vereador. Vossa excelência com essa arrogância tem que respeitar um cargo de uma babá.
Com arrogância não iremos avançar. Expôs a casa com intuito de aparecer para o povo. Tem que ter humildade”, afirmou. 

Ítalo Barros ainda criticou irmã de Graça Amorim, a superintendente Maria Vilani. Ele disse que ela estaria faltando ao trabalho. “Eu queria fazer uma reclamação.  Várias vezes já tentei marcar audiências no SDR no dia que temos sessões. Já aconteceu mais de duas vezes de eu ir e não encontrar o responsável na secretaria do SDR. Então eu acho isso injusto já que estamos falando de faltas. Quero solicitar um requerimento verbal para ter a lista de acesso da SDR porque eu como vereador já detectei que estão faltando”, destacou.