Cidadeverde.com

“O que falta é estrutura maior”, diz Wilson Brandão sobre Secretaria de Mineração

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) afirma que para voltar à Secretaria de Mineração, a pasta precisa receber investimentos em estrutura. Ele afirma que já comunicou a decisão ao governador.

Wilson Brandão faz parte do grupo de seis deputados que eram secretários e deixaram as pastas para retornarem à Assembleia Legislativa. O governador esperava que eles retornassem à pasta depois da votação do orçamento, mas os parlamentares pedem estrutura para retornarem.

“Conversei com o governador Wellington Dias e expliquei para ele que o meu retorno foi para discutir o empréstimo e o orçamento de 2020. Tão logo se volte o orçamento voltarei a discutir com o governador sobre o meu retorno. Às vezes o homem público pode ter a preferência pessoal e tem que ter a missão.  O governador, quando me passou essa missão, no Turismo e hoje desenvolve um grande trabalho, principalmente, na área de energias renováveis. O que falta é uma estrutura maior. Isso é o que questiono junto ao governador.  Havendo a estrutura maior para ter condições de trabalhar não tenho dúvidas de que voltarei para a secretaria”, destacou.

Além de Wilson Brandão, também deixaram as secretarias que ocupavam os deputados Fábio Novo (Cultura), Flávio Júnior (Turismo), Jannaína Marques (PTB), José Santana (MDB) e Pablo Santos (Fundação Hospitalar).