Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde diz que lista de Firmino Filho se afunila para cinco nomes

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O prefeito Firmino Filho (SPDB) já afirmou anteriormente que possui uma lista com cinco pré-candidatos a prefeito de Teresina. Mas o presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirma que esse número já foi reduzido para cinco.

O prefeito faz a apuração dos nomes. Ele descarta alguns e faz a análise. O tempo é do prefeito. Ele tem experiência em Teresina e sabe o momento certo de fazer essa escolha. Ele tem sorte de ter pessoas qualificadas, experientes, técnicas do seu lado e vai poder  ganhar eleição e prosseguir com o trabalho feito em Teresina”, destacou.

Júlio Arcoverde cita os nomes que se mentem na lista do prefeito. São de secretários e ex-secretário municipal. 

“A lista se afunila. A lista hoje tem uns cinco nomes. Nomes cogitados que são técnicos bem avaliados como o professor Charles da Silveira, tem um grande trabalho na prefeitura muito importante. Tem o Washington Bonfim, tem a bandeira da educação do Kleber Montezzuma, e o Fernando Said que tem origem no PSDB. O Firmino tem sorte porque diferente de outros partidos, ele tem várias opções para fazer a escolha”, afirma.

O deputado critica a pressão para que o prefeito defina ainda em 2019 o nome do candidato do grupo. 

“A pessoa que é aliada do prefeito não pode pressionar com relação a tempo. Ele sabe que o tempo é o dele. Nunca chegaremos falando de data. Somos parceiro e vamos respeitar”, disse.