Cidadeverde.com

“Tem que ter bom senso”, diz Ciro sobre postura do governador em 2020

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirma que o governador deve ter bom senso com possível envolvimentos em municípios onde terá mais de um aliado.

No pleito municipal de 2016, os aliados manifestaram insatisfação e acusaram o governador de favorecer os candidatos do PT. 

“Queremos que ele apoie os aliados. Ele tem que ter o bom senso e saber que todos são aliados. É uma decisão dele. Acho que tem mais de um aliado, ele tem que respeitar os aliados”, disse Ciro. 

O partido realiza na manhã de hoje um festival de filiações de lideranças. “Vamos fazer uma quantidade grande de filiações nos 224 municípios de Teresina. A meta é crescer. Temos 86 prefeitos e nossa meta é chegar aos 100 prefeitos. É uma muita possível. Em muitas cidades vamos apoiar
candidatos de outros partidos. Sabemos que não vamos fazer um projeto político sozinho. Temos que ter os aliados o que importa é que sejam pessoas que venham a representar o partido e tenham o mesmo projeto, programa, bandeira para que se tenha uma identificação maior do eleitorado com nosso partido”, destacou.