Cidadeverde.com

Governador diz que Lula e PT irão trabalhar para pacificar o país

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) afirma que a liberdade do ex-presidente Lula (PT) ajudará no processo de pacificação do país. Segundo ele, se depender de Lula e do PT será construída uma articulação com todas as forças para amenizar a crise política no Brasil. 

“Ajuda para a pacificação do país. Sustento que há necessidade, com a capacidade de articulação que tem Lula, de trabalhar em uma linha pela via democrática. Buscamos uma saída para o país, focando no crescimento econômico, para que possamos ter boas relações com os demais países. Não só nas fronteiras, mas com todos os outros.

É um momento do Brasil ter um olhar para os interesses maiores para nossa população”, destacou.
Questionado sobre o clima de polarização entre Lula e o presidente, Jair Bolsonaro (PSL), Wellington afirma que é o momento de distinguir o que é interesse eleitoreiro do interesse do país. 

“A polarização sempre vai existir. Precisamos separar aquilo que é disputa eleitoral e nos unir no que interessa ao Brasil. O Congresso, os setores público e privado, os governadores dão demonstrações neste sentido. Cada líder tem que apresentar sua contribuição. A situação da América do Sul e do próprio planeta é delicada. Precisamos agir em nome do interesse maior que é do povo”, destacou.