Cidadeverde.com

Charles da Silveira se prepararia para deixar Fundação e cresce rumores de candidatura

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB), pode estar de saída da pasta. O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, afirma que o partido conversa para que ele se mantenha no cargo. Na manhã desta quinta-feira, este foi o principal assunto da Câmara de Teresina.

"Vamos tentar evitar. Ele faz um grande trabalho na Fundação de Saúde. Não deve haver descontinuidade. Esperamos que ele seja demovido dessa ideia de deixar a Fundação", disse.

Nos bastidores, a informação é que ele sairia para ser candidato a prefeito. O anúncio da exoneração pode sair até o final de dezembro.

"Eu não sei. Até porque com relação a candidatura, pelo cronograma que o prefeito nos passa, ele só definirá no final de março", destaca Edson Melo. 

Segundo informações de bastidores, com a saída de Charles da Silveira, Wilson Martins é cotado para a vaga.Porém, o PSB até o momento apoio o nome de Dr. Pessoa para prefeito. O ex-deputado Robert Rios pode se filiar ao partido para ser vice de Pessoa. Essa seria uma estratégia para atrair o grupo de Wilson Martins novamente á base aliada.