Cidadeverde.com

Deputado Fábio Abreu quer apoio de João Vicente para formar chapa

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

Sem uma definição do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido), o caminho do ex-senador João Vicente Claudino deve ser formar chapa com o PL. O Partido Liberal tem como pré-candidato a prefeito o secretário de Segurança, Fábio Abreu, que diz desejar o apoio do presidente estadual do PTB.

Fábio Abreu afirma que não vai buscar o apoio do PT no primeiro turno porque a legenda tem o deputado Fábio Novo como pré-candidato.  Segundo ele, a estratégia é recorrer a siglas ainda indefinidas como o PTB. 

“Qualquer conjectura  minha com relação ao PT seria precipitada.  O PT tem um nome que é o Fábio Novo.  Buscamos nome de partidos que não possuem pré-candidatos lançados para compor nossa chapa. Estou respeitando o partido porque tem uma candidatura. Não falo no PSD, por exemplo,  porque tem um candidato. Seria muita inconveniência dizer  que conto com o PT para compor minha chapa se tem o candidato posto. Na atual situação não é questão de descartar, mas de respeitar. Temos o interesse de ter parceria com o PTB, o Solidariedade e partidos menores. Vamos buscar para que possamos formar um grupo ideal. Um grande grupo”,  destacou.