Cidadeverde.com

Ciro elogia Bonfim e diz que Firmino fará anúncio até final de janeiro

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirma que o prefeito Firmino Filho deve anunciar o candidato a sucessor até o final de janeiro. Segundo o senador, o prefeito sempre afirmou que esse seria o prazo “correto” para a divulgação do nome. 

“Ele deve anunciar até o final de janeiro. Porém se ele já tem o nome ainda não nos comunicou. Foi o prazo que ele me disse que era o correto para anunciar. É até o final de janeiro”, afirma. 

O senador progressista também fez elogios ao nome do ex-secretário Washington Bonfim. Para Ciro, ele representaria a continuidade da gestão do prefeito. 

“Tenho um carinho enorme, uma admiração muito grande. Acredito que o Washington seria um candidato fantástico. Ninguém conhece mais a administração e participou mais da administração do que ele. Foi um grande responsável por tudo que trazemos para Teresina, quando ele participou como secretário de Planejamento. Foram grandes investimentos em mobilidade. Para nós seria muito bom, mas o Progressistas irá aceitar qualquer decisão do prefeito. Se o prefeito escolher um dos secretários também. Sempre defendo que seja alguém que tenha continuidade administrativa e tenha participado das gestões do prefeito Firmino. Mas o prefeito ainda não definiu. A definição é dele. O candidato que ele escolher contará com nosso apoio. Mas se for o Washington ficaríamos muito felizes”, afirmou.