Cidadeverde.com

Oposição diz que base do prefeito Firmino Filho passa por desmonte

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A oposição acredita que nos próximos dias vereadores da base do prefeito Firmino Filho (PSDB) possam mudar de lado. Segundo Dudu (PT), alguns parlamentares já buscam entendimentos com a oposição.

Se o prefeito continuar nessa marcha haverá um grande desmonte. É de desespera os vereadores de mandato que nos procuram para discutir e tentar abrir uma porta para vir para nosso campo. Estamos discutindo e vamos intensificar essas conversas. Do nosso ponto há tranquilidade, mas na base do prefeito vem um maremoto muito pesado e vamos aguardar os fatos”, destacou.

Dudu afirma que alguns partidos da base estão passando por um momento de desmonte.

Existe uma grande confusão na base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Estamos percebendo que de lado a lado existem grandes divergências. Pela movimentação da base do prefeito na Câmara, se percebe que há o desmonte de chapa proporcional de partidos. Tem alguns partidos que depois dessas mudanças deixarão de existir. Eram partidos que unificavam chapas, mas por conta da indefinição começam a se desestabilizar. No nosso lado é o contrário. Cada dia recebemos mais adesões de empresários”, disse.