Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaías terá encontro com Júlio Arcoverde para acordo na Alepi

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O acordo envolvendo a eleição para escolha do primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado pode ser firmado amanhã. O deputado Gessivaldo Isaías (Republicano), candidato a vaga, terá um encontro com o deputado Júlio Arcoverde. Gessivaldo deve abrir mão da candidatura. 

Em entrevista, Gessivaldo afirma que o acordo é possível. Ele diz contar com 14 votos. O deputado afirma que um acordo envolvendo eleições futuras poderá ser firmado.


“Seguimos  ainda. Tivemos uma conversa com Júlio Arcoverde. Amanhã vamos chegar a uma definição. Pelo que amigos me confirmaram tenho 14 deputados dispostos a votar em mim. A votação é secreta e não sabemos do resultado. Acredito que podemos chegar a um acordo para o futuro em outras eleições”, disse. 

Júlio Arcoverde tem os sete votos dos progressistas, além do apoio do MDB e do PT. Com isso, a vitória do parlamentar já estaria garantida. Gessivaldo nega que no acordo firmado estaria a negociação para que ele assuma a Secretaria de Defesa Civil.