Cidadeverde.com

Dudu critica ideia do PT entregar vice para o PCdoB sem dialogar com outras siglas

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Dudu diz ser precipitado o fato do PT fechar a composição da chapa majoritária, entregando a vaga de vice para o PCdoB. Para ele, as negociações sprecisam levar em conta o cenário. Dudu afirma que o partido deveria esperar que o prefeito, Firmino Filho (PSDB), lance o candidato a prefeito.

O parlamentar petista avalia que dependendo da escolha do prefeito, alguns partidos da base devem seguir para a oposição. Dudu afirma que  Fábio Novo deveria esperar o diálogo com os insatisfeitos. 

“A questão da vice tem muito prazo. Tem muito partido da base do prefeito Firmino Filho que estão insatisfeitos. Eles pedem reserva porque é uma decisão que só vai ser tomada em abril. Muitos partidos da base do prefeito irão para oposição. Eles sabem disse. Não cabe ficar antecipando a questão de vice. O PT tem  uma unidade na candidatura de Fábio Novo. A oposição está tranquila. Vários  partidos podem discutir conosco. Não é a pauta principal. O PCdoB é um aliado histórico. Tem muita aproximação com PT. Mas fora o PCdoB, têm outros. Temos que esperar a decisão do prefeito Firmino e dos outros partidos para termos uma estratégia mais clara sobre a vice”, afirma.