Cidadeverde.com

Lucy Silveira revela que prefeito Firmino Filho incluiu nome surpresa na lista de pré-candidatos

Foto:Ascom

A deputada estadual e primeira-dama de Teresina fez uma revelação à coluna. Segundo ela, o prefeito Firmino Filho (PSDB) confidenciou que incluiu um novo nome na lista de pré-candidatos a prefeito da capital.

Lucy afirma que a revelação foi feita ontem horas antes dos dois seguirem para o Corso de Teresina. A deputada afirma, que apesar da novidade,  o mistério sobre o candidato que irá representar o grupo do prefeito deve chegar ao fim apenas em março. 

A primeira-dama revela que o novo pré-candidato também faz parte da equipe do prefeito e seria mais jovem do que os principais nomes já colocados na lista. 
“ A previsão é no mês de março. Hoje eu fiquei surpresa com o depoimento dele. Uma pessoa que não constava na lista hoje passou a constar”, afirma. 

Hoje os nomes considerados favoritos são do secretário de Educação, Kleber Montezzuma, do presidente da Fundação de Saúde, Charles da Silveira, e do ex-prefeito Sílvio Mendes. Os perfis jovens que já chegaram a figurar na lista são dos vereadores Evandro Hidd e Samuel Silveira. Porém, as possibilidades de escolha de um dos dois são consideradas menores. 

Apesar da revelação, Lucy diz preferir manter o nome em sigilo.